quarta-feira, 2 de julho de 2008

O mais puro de mim

Esse texto eu escrevi tem algum tempo... Ele é como a sgunda parte de um outro texto que assim que eu encontrar nos meus arquivoc eu publico aqui (aff tá uma bagunça isso).
Eu não vou dizer pra quem eu escrevi esse texto mas a pessoa sabe que foi escrito pra ela, aliás me fez belos elogios a respeito de todas essas palavras perdidas..



"Não adianta, não sei explicar. As palavras traem o que a gente sente."
(Caio Fernando Abreu)



Todo esse meu não entendimento do que se passa nesse meu ser errante, sujo e frio se esbarra com o que tem de entendido nesse outro ser que é você.
Um alguém quente e limpo, de viagens plenas e planos concretos.

Penso em como a vida tratou de nos cruzar os caminhos assim.
Eu estava meio perdido e sozinho no mundo, então você de repente surge ali, parado e sorrindo pra mim. Me rendendo inspiração e me fazendo criar rima pra toda poesia que pudesse caber em você.

Sei que esse meu jeito desbocado, irônico e impensado de enxergar a realidade te destrói e meio que sem que você perceba faz surgir em você uma vontade de me ter ao seu lado.

Me dói tanto esse par de asas que você carrega e que te leva pra voar bem alto, enquanto eu observo daqui de baixo, quieto e calado. Um humano triste que rabisca no papel toda a mais bela e verdadeira vontade de voar com você pelo céu.

Talvez essa nossa maneira de sermos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo é o que nos faça estar cada vez mais presentes e essencialmente fazendo parte um da vida do outro. Assim os entendimentos não são nunca entendidos e o acaso talvez algum dia se torne um caso sério, desses com final feliz e dias quentes de verão, viagem de férias e declarações de amor.


Você me pergunta se existe mesmo sentimento no que faço e em tudo que eu falo e eu me calo como uma forma simples de adiar a felicidade, e de adiar o amor. S
ei que esse meu silêncio te confunde mais e mais a alma, mas esse silêncio e o que de mais puro possa existir em mim.

Ainda é cedo para enlouquecer assim tão de repente
Ainda é cedo pra desistir de tudo o que possa vir pela frente !!



Maycoll C.

Nenhum comentário: