segunda-feira, 21 de julho de 2008

Muito mais que colorido !

Olá senhores..
Passando rapido aqui pra deixar um beijo e um monte de cores pra vocês pintarem o mundo!


Da Cor Que a Gente Quiser

Quero te mostrar o amor que eu guardo aqui dentro
Te aquecer nos dias de frio forte e profundo
Ter sempre por você o meu mais puro e belo sentimento
Viver na sua vida e fazer de você meu mundo

Quero te confiar todos os meus segredos
Te proteger com os meus abraços
Estar contigo pra tudo, sem medos
Selar as nossas vidas em um laço

Sei que o acaso há de nos juntar um dia
Voaremos juntos sem medo de tirar os pés do chão
Serão só pra você todas as minhas palavras de poesia
O dono dos meus sonhos e da minha razão

Vem me dê a mão e me deixa te levar comigo
Pra juntos pintarmos o céu da cor que a gente quiser
Deixa dessa de querer ser apenas meu amigo
Vem pra viver comigo o que der, puder e vier.




MaycOll C.

Nenhum comentário: