sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bem vindos ao assassinato !!

Olá senhores, como vão?
Eu estou indo bem..
Meio gripado, mas é o tempo.
Bom o poema de hoje vai dar o que falar.
Ele foi escrito em Abril do ano passado em
uma circunstância meio louca.
EXPLICO:
Eu sou fã de Ivete Sangalo acerca de 10 anos, e ano passado justamente em Abril resolvi tatuar o autografo da cantora no meu braço. Como já era de se esperar todo mundo achou um absurdo e ficou falando e falando. Mas uma certa garota disse que isso é coisa de louco, que eu era tão obcecado por Ivete que eu poderia até matá-la.
Como todos sabem que tudo vira inspiração nas mentes de um poeta eis que surgiu essa obra prima da minha ilustre literatura.

Todos sabem o quão consciente eu sou e a minha imensa incapacidade de matar Ivete. Mas achei que assim como a Ana Carolina comeu a Madonna eu poderia matar Ivete em grande estilo, em um poema. Isso não passa de uma homenagem a cantora que eu amo é que eu é linda de viver!
Então bem vindos ao assassinato.. rs

EU MATEI IVETE SANGALO

Eu implorava de joelhos sua atenção
Suplicava de louco fanatismo esticando pra ti minha mão
Há tempos eu vivia somente para ela
Mas já não me demonstrava ilustre cautela
Em meio à multidão que inquieta lhe observava
Me perdia em si, e nela não mais me encontrava
Seu canto enlouquecia minha mente e ia mais além
Era um mal que me dominava e que me fazia bem
Molhada de um suor frio e barato
Me deixava eufórico, ilustre e encantado

Mal sabia que logo sua sorte grande terminaria
Que por amor obsessivo, eu, um louco fã a mataria

O sangue fervia e quase nas veias estourava a pulsação
Depois do espetáculo explodiria meu impulso, a emoção
Sua energia saltitaria pelos poros úmidos da sua pele
Não restaria mais segredos que a morte revele
Eu estava em outro plano, não pertencia mais a mim
Só sei que acima de tudo eu à amava tanto assim

Então foi tudo em um inesperado e planejado embalo
Fui eu quem por amor destorcido matei Ivete Sangalo.


Bom senhores é isso.
Espero que gostem e não se assustem com tudo que eu escrevo.
Literatura é isso, viajar e inventar um mundo só nosso.
Comentem por favor e divulguem essa bagaça pros amigos de vocês.
Beijos e CUIDADO – Você pode ser a próxima vitima! [ahsuahushaushau]

MaycOll C.

4 comentários:

Arthur San disse...

Que meda!
kkkkkkkkkkk
Adorei o texto, viu amigo!
Mostre a história a ela e depois o textinho... Ela vai se rachar de rir
Muito bom, viu!
Adorei e está de parabéééns...
Queria saber falar e escrever assim hehe
Abraço, perereco.

Teorias da Administração disse...

Looooooucoooo !

pera ae que vo pega meu ceel
1..9...0...
S.O.S.

hsuahsuahsuahsauh
;D

Like that !
xD

Unknown disse...

ADOOOREEEI Maycoll!!
Ta mais q de Parabéns!
Ivete do jeito e é "boba", vai rachar de rir, c vai veer! ^^
Adoreei a.. (Se Ana Carolina comeu a Madona, pq eu não posso Matar Ivete Sangalo! uashuahsuashuahsuas)

So vc meesmo!
Abração AmigaaO!

Unknown disse...

Arraso no poema...

hehehe..

Adoreii...Tah de parabens...

Abraço!!