sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aprender a inventar um mundo novo


Olá senhores. Como vão vocês?
Eu tô mega, ultra e gigantescamente feliz.
Tudo isso porque em Setembro (ai vai demorar) começa meu Curso de Cinema Digital.
Eu louco por cinema vou começar a entrar nesse mundo mágico de fazer histórias.

Por falar em cinema quero deixar aqui o link de um site muito interessante.
O Porta Curtas que é patrociunado pela Petrobras.
Um site de curtas metragens bastante interessantes.
Quem sabe daqui uns meses eu não tenho um videozinho lah.. (como sonha alto esse menino)
Entreme confiram que é bestanet interessante e vale apena.
http://www.portacurtas.com.br/index.asp

Em especial quero deixar o link que um curta que tah nesse site também.
A primeira vez que vi foi indicação de um amigo.
E eu simplismente me apaixonei por esse curta de 18 minutos.
O nome um tanto estranho: MANUAL PARA ATROPELAR CACHORRO
http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=4935#

ASSISTAM PESSOAS!!
Vale muitoo apena!!

BjOos

Nenhum comentário: