quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apenas o sim !


Olá senhores, como vão?
Esse nobre vagabundo que lhes escreve está bem melhor.
Hoje não ia vir aqui mas decidi passar aqui bem rápido...


Quero deixar um carinho especial pra Léo Koni.
Léo anda meio tristinho, mas eu sei que isso logo vai passar.
Ele é especial pra mim e pra muita gente que ama ele.

Então vou deixar aqui uma frase do livro "Quando Nietzsche Chorou "
Eu adoro essa frase e acho que ela talvez se encaixe em algumas situações.


"Ele quer apenas o sim, a aceitação da escolha, nada do não da renúncia.Ele ilude a si mesmo: Faz escolhas mas se recusa a ser aquele que escolhe."


Koni sabe o que eu lembrei agora??
O versinho cafona lembra?
Um marido chamado Koni, um cachorro chamdo petrus e um peixinho sem nome.
ahsuahsuahusahushau

Pesoas passem no flog do Mr. Sunshine e vejam como ele é todo fofo.


Senhores breve o post sobre SEXO com um poema mega louco que eu fiz..
BJoos PrôCês !


MaycOll C.

Nenhum comentário: