terça-feira, 29 de julho de 2008

Muito além do que sai no jornal !



Olá senhores, como vão?

O seu caro futuro jornalista atualmente é a pessoa mais feliz do mundo.

Ontem primeiro dia de aula depois das férias, quando chego na faculdade vejo minha primeira reportagem publicada no jornal da Universidade.

Parece bobeira ou então uma coisa simples, mas só quem escreve, corre atrás de todas as informações é que sabe o quanto é gratificante ver sua reportagem ali, publicada e disponível parr milhares de pessoas.

Eu a cada dia mais e mais tenho certeza de que amo o que eu faço e sei que além de transmitir informações o nosso papel como comunicadores sociais é mudar ou pelo menos fazer a nossa parte para que possamos mudar esse mundo.

Oh, não reparem os erros e mais as loucras escritas, só sei que eu tô feliz e isso é o que importa agora.

Breve posto a matéria aqui pra vocês!

Quero deixar um beijo pra todo mundo que me ajudou nessa reportagem.
José, Renata, Larissa, Jeh Vergatti minha mecânica mais linda do mundo!
O papo com vocês foi parte de todo esse meu começo na comunicação!


BjOos SenhOres !

2 comentários:

Arthur San disse...

Você que escreveu a matéria é isso?
Liga não porque sou meio down pra intender essas coisas intelectuais... haha
Mais que ótimo!
To feliz por você também...
Você merece isso tudo aê, ta?
E que venha mais, né? rs

José Garcia disse...

De nada amigóoh !