domingo, 13 de julho de 2008

Coisas de uma vida cotidiana !!


Olá senhores, como vão?

Há eu tenho andado tão freneticamente envolvido por todos os sentimentos.

Esses dias tem sido uma mistura de tudo que é bom e tudo que é ruim.

Minha vida necessariamente anda na mesma, mas a constante mudança na vida das pessoas que me rodeiam que anda dando essa aventura desfreiada a minha humilde vidinha.

Confesso a voCês que estava preparando um post bem legal pra hoje.

Mas resolvi não fazer nada demais, afinal hoje é domingo.

Mas espererem e voltem porque essa semana quero falar de sexo, há coisa boa.. rs
E também de amigo e solidão.. São tantas as coisas que quero dizer..

Bom, achu que eu já vou indo..

Antes quero deixar um trecho de Caio Fernando Abreu que eu amO.

Quero dedicar em especial esse trecho pro meu amigo João que tem passado por alguns problemas, mas que é um cara de bastante força e eu sei que logo tudo vai voltar ser como era antes. Eu sei que menos vazio talvez, mas. Conta sempre comigo viu João.


Pros senhores de resto, meus sorrisos largos e meus olhares brilhantes.

'Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza'. (Limite Branco - Caio Fernando Abreu)


MaycOll C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Maycol..
o q falar?
vc sempre tão próximo de mim, sempre com suas palavras e o seu jeito q eu sempre admiro..
Obrigado pelas palavras...
eternamente meu anjo, meu guardião..
Obrigado por tudo durante esses dias,

"por isso estou aqui, vim cuidar de vc, te proteger, te fazer sorrir, e quando estiver cançado cantar pra vc dormir..."

amo pra sempre