terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Eu nunca fui um desses caras que acreditam cegamente no amor e nos finais felizes dos contos de fada. Sempre me mantive muito realista no que a vida poderia e ainda pode me oferecer. Embora sim, eu tenha de assumir um lado muito positivo e um intenso vôo sobre uma utopia colorida que me fascina violentamente.

De uns tempos pra cá muita coisa mudou. Eu fico me perguntando como pode tudo se transformar assim tão de repente, as escolhas vão se tornando cada vez mais intensas e profundas. Se antes o que preocupava era de que cor pintar a roupa do palhaço, hoje me preocupo em comprar os lápis, escolher o desenho e fazer dele minha melhor obra de arte.

Muita coisa me atormenta a mente, e uma delas é o fato de saber que daqui a alguém tempo tudo de novo tenha mudado. E é certo que tudo terá mudado, afinal, tudo muda todo dia, toda hora, todo minuto. Mas a grande questão é manter sempre o foco. Manter sempre perto da gente as pessoas que queremos bem, que nos fazem bem.

Por falar em pessoas, eu me sinto um cara “abençoado por Deus”. Tantas pessoas legais que já passaram pelo meu caminho. Tanto já aprendi com cada uma delas, sobre o amor, o ódio, o dia de amanhã, sobre mim mesmo, sobre elas. E mesmo que parte delas tenha partido, pra um não sei onde, eu mantenho vivo aqui dentro tudo que aprendi por todos os tempos e gerações em que já vivi. Tento sempre levar o máximo de tudo as novas vivencias que estão lá fora, prestes a bater na minha porta.

Hoje sei que se eu quiser posso ter alguém legal do meu lado, só depende de mim conquistar todos os dias mais e preservar a confiança, o carinho e admiração que sei que esse alguém já tem por mim. Mas tudo é tão gigante nesse mundo, somos tão pequenos e tão frágeis diante da multidão que grita seca e fria por comida, por amor... Parece feio, mas tenho medo, às vezes tenho medo sim. Certeza de que quero preservar no peito e deixar que essa coisa boa cresça sempre mais, tenho também. Mas mesmo sendo pouco, o medo me domina mais cruel.

Decidi esperar um pouco, até que esse alguém perceba o que sente, o que quer. E se nosso destino for o mesmo, se tivermos mesmo de juntar os lápis e colorir no mesmo caderno, assim será. E esse é o meu real desejo, que possamos colorir juntos os desenhos da vida.

2mC é a formula mágica. Agora só depende de nós sabermos usá-la corretamente e fazer com que tudo cresça sempre.

AdorO muitO!!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

"pra termos algo que nunca tivemos... é necessário fazer algo que nunca fizemos."

Fórmulas normalmente sao feitas através de inúmeras pesquisas, baseado em varios conceitos... Mas 2mC é algo que nasceu do coração e que jamais terá conceito pré-estabelido por qualquer razão terrena.

Espero, anseio, respiro...