sábado, 14 de fevereiro de 2009

De qualquer cor!

Olá senhores, como estão?
Por aqui tudo tem caminhado do lado certo, mesmo que ainda um pouco distante o caminho se faz certo a cada dia.
Sei que tenho deixado o blog um pouco de lado.
Apesar de postar alguns desenhos meus e letras e poemas de outros autores, sei que faltam mais textos autorais por aqui.
Talvez uma justificativa viável seja o fato de ultimamente eu ter desenhado mais, ou melhor, me arriscado mais nesse mundo das cenas inventadas.
Os sentimentos continuam sujos aqui, talvez a diferença seja mesmo a forma com que a sujeira tem se mostrado.
Mas sei que logo surgem palavras pulsadas de energias que façam vibrar os olhos de vocês.
Quero aqui agradecer aquele que sempre tem me inspirado, tanto nos desenhos, quanto em tudo que faça com que meu mundo se mantenha dentro desse movimento de rotação constante.
Pra você e pra todos os senhores...
Que seja doce!
(repete sete vezes pra dar sorte!)

Nenhum comentário: