quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

13 anos sem Caio


Senhores, hoje faz exatos 13 anos que Caio F. Abreu partiu pra um plano além desse que nos alimenta o cotidiano. Não vou falar muito porque todos sabem da minha eterna admiração e agradecimento por tudo que Caio provocou de mudanças na minha vida.
Sem ele eu não teria perdido tanto quando perdido do medo de escrever.
Por isso, algumas frases das quais gosto muito e que dizem um pouco do que sinto agora, em relação a Caio, em relação a tudo na minha vida.

"Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde."

“És meu oposto,mas se por amor confundes e libertas o caos de tudo e de todos, por amor eu tento tocar mais fundo, procurando um vôo que não conseguiria jamais num amor menor.”

"E suspeitou: por mais que tentasse racionalizá-la ou enquadrá-la, ela sempre ficaria muito além de qualquer tentativa de racionalização ou enquadramento."


.

Nenhum comentário: