sábado, 17 de janeiro de 2009

O mais puro de mim !!

Todo esse meu não entendimento do que se passa nesse meu ser errante, sujo e frio se esbarra com o que tem de entendido nesse outro ser que é você.
Um alguém quente e limpo, de viagens plenas e planos concretos.
Penso em como a vida tratou de nos cruzar os caminhos assim.
Eu estava meio perdido e sozinho no mundo, então você de repente surge ali, parado e sorrindo pra mim. Me rendendo inspiração e me fazendo criar rima pra toda poesia que pudesse caber em você.
Sei que esse meu jeito desbocado, irônico e impensado de enxergar a realidade te destrói e meio que sem que você perceba faz surgir em você uma vontade de me ter ao seu lado.

Me dói tanto esse par de asas que você carrega e que te leva pra voar bem alto, enquanto eu observo daqui de baixo, quieto e calado. Um humano triste que rabisca no papel toda a mais bela e verdadeira vontade de voar com você pelo céu.

Talvez essa nossa maneira de sermos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo é o que nos faça estar cada vez mais presentes e essencialmente fazendo parte um da vida do outro. Assim os entendimentos não são nunca entendidos e o acaso talvez algum dia se torne um caso sério, desses com final feliz e dias quentes de verão, viagem de férias e declarações de amor.
Você me pergunta se existe mesmo sentimento no que faço e em tudo que eu falo e eu me calo como uma forma simples de adiar a felicidade, e de adiar o amor. Sei que esse meu silêncio te confunde mais e mais a alma, mas esse silêncio e o que de mais puro possa existir em mim.

Ainda é cedo para enlouquecer assim tão de repente.
Ainda é cedo pra desistir de tudo o que possa vir pela frente !!

Maycoll C.

Nenhum comentário: