sábado, 24 de janeiro de 2009

Acumulando sujeiras

Olá meus senhores, como estão?
Eu ando bem, tomado por aquela rotina congestionada de final de férias.
O post de hoje, eu suponho não ser o único do final de semana.
Hoje vou postar um poema bem massa de um cara, que eu sei, é um grande artista e ainda vai dar muito o que falar nesse mundinho das artes.
Ele tem 20 anos e já escreve coisas muito sujas, tem uma ligação com a arte que jamais será limpa, mesmo com faxinas exageradas.
Então gostaria de agradecer a Lucas Lopes, por permitir-me expor aqui parte do seu potencial artístico, se é que podemos chamar assim, toda essa sujeira.
Quero explicar também que o poema surgiu após um questionamento de Lucas, sobre onde estaria a sujeira deste humilde blog. Depois de algumas trocas de informações Lucas me deu como resposta o poema.


‘é igual quando a gente tem 8 anos de idade

e vai pra escola com o caderno novo
tudo o que vc escrever, rabiscar ou desenhar nele
pode até ser sujeira
mas é sempre mais que isso

pra que continuarmos falando da sujeira
se o que realmente importa são as marcas
[inclusive as do tempo]
que enobrecem as coisas?

a sujeira nada mais é que uma interferência
quando se tem caneta você escreve
quando tem pincel você pinta
quando tem lápis de cor você colore
e isso não necessariamente vai ser sujo.
vai ser.
assim como voar.
as asas são os meios’


VISITEM O FOTOLOG DE LUCAS QUE VALE APENA:

http://www.fotolog.com/lucasreislopes


Então senhores, aproveitem o final de semana para voarem bem alto!
Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem for de beijo!

Nenhum comentário: