sábado, 13 de dezembro de 2008

Atuando por ai...




Olá meus senhores, como vão?
Eu pra variar, multi mega cansado.
Mas feliz e certo de que eu amo muito tudo que está acontecendo na minha vida agora.
Acho que todos aqui sabem que eu faço Curso de Cinema Digital, e ontem tivemos a gravação do nosso primeiro curta metragem.
Eu como nem gosto, me ofereci para atuar, o único e solitário personagem em cena.
As gravações começaram por volta das 20h da noite e terminaram eram exatamente 2:30 da madruga.
Pensem ai os senhores, o que o ator aqui não sofreu.

Como dira Caio Fernando Abreu: Tão bom ator que ninguém percebeu minha má atuação!!

Por falar em ator, estão rolando umas ideias bem legais sobre um texto não sei bem de que gênero, sobre um cara que atuava para fugir de si próprio.
Bom, quero agradecer todo mundo que participou das filmagens.
Foi muito cansativo, mas acima de tudo muito divertido.
E como eu disse algumas linhas pra cima, estou muito feliz por tudo, eu amo isso, amo arte, amo fazer o que eu faço e amo a todos aqueles que me inspiram pra isso.
Bjos pra quem é de bjo e abraços pra quem é de abraçO.

Nenhum comentário: