terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ando sonhando atoa com a vontade de gritar.
Percebo-me olhando pro vazio e sorrindo...
Mas desde quando eu faço isso?
Parece que é algo tão constante que eu chego a me surpreender.
Supreendo-me porque faz apenas 2 dias... E parece 2 meses.
A intensidade exala um perfume muito próprio.
Senti várias vezes você comigo hoje.
Parecia que tinha um anjo alado, uma áurea de alegria.
Momentos indescritíveis!
Mas o que mais me surpreendo é que:
Esse é só o começo!
E eu não tenho pressa de ver como será a continuação;
A não ser pela imensa vontade de sentir você respirando.
Desejo? Sim.
Tesão? Também.
Felicidade? Exacerbada!
Ando sentindo necessidade de ter você comigo.
E acabo rodando em círculos.
Porque sei que depois que meus lábios tocarem, enfim, os teus,
O início se efetivará com razão à quem esperou com tão grande ansiedade.

Nenhum comentário: