sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Povo Fala MesmO !

Olá senhores, como vão?
Eu quase sem tempo pra respirar nesse dia de sol chuvoso.
Bom tô passando aqui só porque é um post que merece mesmo ser postado.. rs
Entrei no msn agora e me deparo com um lindo texto falando da minha pessoa.
Resolvi dividir com vocês as belas palavras lidas hoje...
Então lah vai..


"Pq o Maycol, q conversa comigo todo dia, que fez fala coisas bunitinhas pra mim, é a melhor das companias do msn , que me atura o dia inteiro, que me faz rir, me alegra sempre é o Maycol mais lindo que já conheci e esse Maycol que apesar de morar longe só está longe fisicamente pq mentalmente tá aki do meu lado me provocando até eu ir dormir e continuar com esse Maycol nos meus sonhos que poderiam ser eternos pq o Maycol que aparece nesses sonhos faz com que eu me sinta um cara com o melhor coração do mundo!"

Bom quero mandar bjão para o autor desse texticulo e também pra moça que comentou no post anterior do "tal" do amor.
Dexa eu ir que o tempo tah curtoo..
Bom final de semana !
BJos

Um comentário:

Alice disse...

Olá rapaz!
Obrigada pela visita ao blog!!

e pela dedicatória...rs

Bj

ps: aparece por lá tbem!