segunda-feira, 8 de junho de 2009

A paisagem vista da janela

Olá meus senhores, como estão?
Ah, tudo anda tão colorido por aqui.
Muita coisa boa tem acontecido, muita gente legal tem entrado na minha vida.
E ainda tanta coisa tem pra mudar, crescer, cores novas nas paredes...
O poema de hoje foi feito em parceria, tudo bem que a minha “parceria” se faz apenas com duas ou três frases do poema todo mas...
Levando em conta que a idéia inicial era fazer um Haikai.
O dono da parceria foi Viny, gente boa demais Vinicius, amigo meu do Rio de Janeiro.
(aquele cara que que fez o CD novo da Ivete Sangalo vazar na net.. rs)
Mas, enfim é isso, logo eu volto pra falar das outras tantas coisas que merecem ser ditas por aqui, por enquanto é isso..


PS: Vinysus (rs) valeu pela parceria garoto!



JANELA

A noite que arde em mim
É muito longa
As horas escorrem tremulas
Pelas curvas do Relógio,
lentamente,infinitamente...

Da janela vejo a lua refletir,

É tão real, que chego a ouvir sua voz
Brinco com seus sonhos, faço parte deles
Talvez porque também sejam eles os meus
As certezas não são tão claras
e as cores bailam perdidas sobre a luz negra
Dois espaços que se encontram calmos

Sonhamos juntos, a lua e eu
Queria ser a sua estrela,
Pra compor no céu a mais bela melodia
Enquanto esperamos juntos o amanhecer

Amanheceu,
O sol atravessa o vidro
vem tocar meu corpo inerte
Passo o dia a espera de ti, noite
lua, sonho meu...




-> Beijos pra quem for de beijo e abraço pra quem for de abraÇO!

Nenhum comentário: