segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pré-Encontro

Ah, foi como se o seu sorriso fosse pra mim

aquele branco me trazendo a paz

de quem mais quer estar perto de alguém.

Aquilo que eu não acreditava mais ser pra mim

você me mostrou que a gente não sabe nunca

a gente não sabe nunca sobre o amor.

Foi mesmo assim quando eu te vi naquele dia

pouco tempo atrás, visitante dos meus sonhos coloridos

se colorindo também, se fazendo marcar como meu outro alguém.

A minha metade perdida, um domador de dragão

e pode dizer toda gente que isso é loucura

do que bate aqui no peito da gente, só a gente quem sabe

e basta desejarmos pra sempre que tudo seja doçura.

Quando a gente se encontrar de novo em outro plano

a gente bola um novo plano pra viver.

E tudo vai ser como será bonito o nosso contato

tudo virá como um sim dito sem mistério, foto colorida no retrato.

E a chuva pode até cair, o céu se fazer tempestade

mas logo vem o sol, iluminar as palavras, a poesia

da inspiração que você me causa, das rimas que você me rouba

de tudo que me faz sentir você, do amor a nostalgia.

PS: Senhores esse poema eu fiz pra uma pessoa super especial, dona de um dragão muito mágico e lindo. E também dona de um dos sorrisos mais tranparentes e brilhantes que já vi no mundo. Então o post de hoje vai pra ela, juntamente com os meus mais colorido e vadios beijos.

Nenhum comentário: